Início > Sem categoria > Novo postador!

Novo postador!

Isso mesmo pessoal… sou o novo postador do blog.
Irei fazer de tudo pra ajudar o blog em que ele precisar, e quando ninguem postar, eu posto pode deixar ;D
Pra quem nao me conhece, eu sou o Orkut123 *palmas palmas palmas*
Vou fazer de tudo, de tudo mesmo pra ajudar voces.

Agora eu vo correr pro meu quarto que eu tenho dever de casa pra fazer tchauu!

~>Orkut123

PS: To nos states, e todo inverno aqui eu estudo!

Categorias:Sem categoria
  1. pingufutebol
    08/02/2009 às 1:40 PM

    não ta ajudando em nada por enquanto
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. 10/02/2009 às 12:55 AM

    Oiiiii

    Como faço para postar nesse Blog??

  3. xuppica
    10/02/2009 às 3:22 PM

    vai na página xcpx

  4. pingufutebol
    11/02/2009 às 12:49 PM

    xuppica ta fora do meu blog

  5. pingufutebol
    11/02/2009 às 12:53 PM

    prove alguma coisa se quiser voltar

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

