Início > Sem categoria > Eu voltei

Eu voltei

 -Hercules

 -sim eu mesmo,vim salvar vocês desta escuridão criançinhas

 -ah socorro

tan tan hercules levanta a pedra e salva as criançinhas

 -du balo baco ai

                                                                                                                                FIM

ADIVINHA NÃO É ELE E SIM MAIS DO QUE ELE, SOU EU O PINGUUTEBOL

solta o som DJ

eve bary dance now tan tan tan tan tan u-huuu

sou eu que voltei depois da dolorosa saida do blog eu voltei lol

Categorias:Sem categoria
  1. pingufutebol
    06/02/2009 às 11:53 PM

    mua ha ha ha ha
    que nem aquelas: neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!

  2. pingufutebol
    06/02/2009 às 11:58 PM

    xuppica vou tirar o aldino e o verdez a menos que eles mostrem alguma coisa que preste e o orkut tbm

  3. xuppica
    07/02/2009 às 12:04 AM

    deixe eles, num faz mal ter bastante gente, tiro em março se eles num postarem nada

  4. pingufutebol
    07/02/2009 às 12:05 AM

    ok eu vi um fã meu agora no CP

  5. pingufutebol
    07/02/2009 às 12:06 AM

    ele chama lke link fox

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

