Início > Sem categoria > Rockhopper no Zero Grau

Rockhopper no Zero Grau

Achei ele, ele está no icebergue no servidor zero grau

Olha ele:

ezfdsgfrgb

Tá atualizado com o Yarr do lado e a insignia de assinante

Olha o plano de fundo q ganha se add ele:

xdzfgfdxgb

Olha eu de pirata!!!!

Não deu pra pegar um print dele falando pq meu cp deu pau

By: Xuppica o.O

Categorias:Sem categoria
  1. Nessinha3
    27/02/2009 às 11:15 PM

    Xuppica que horas eram quando o Rockhopper entrou? Me responde por favoor! Quero muito conhecê-lo! Me diz o horário nosso e não o foicial do Club PEnguin por favor!

  2. xuppica
    28/02/2009 às 12:09 PM

    o nosso horário foi 5 horas da tarde e do club penguin foi meio dia

  3. rpmped1
    28/02/2009 às 3:38 PM

    Xuppica só pra avisar mudei o nome do meu blog para Club Penguin Novidades

  4. 31/08/2009 às 9:09 AM

    powerstrike , em que dia vc viu ele?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

