Início > Sem categoria > Novo postador

Novo postador

Oi gente eu sou o mais novo postador desse blog

minha função aqui é fazer videos para a Zack TV  e tambem fazer tirinhas animadas, e quando tiver algo super importante no cp posta-lo

eu estou meio sem ideias sobre quais videos eu posso fazer então comentem nesse  post mesmo vlw

E aqui vai uma foto minha:

ZZ- Zack Zin

eu gosto de entrar nos severs: Zero Grau e no Deu Branco meus lugares preferidos são: pizzaria, cafe e meu iglu

então e so isso pessoal

~ ZZ- Zack Zin

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

