Início > Sem categoria > Novidades na comunidade

Novidades na comunidade

O cp está com várias novidades:

Nova enquete na comunidade do cp:

ertgfrg

(clique para votar)

 

Depois de séculos, um novo iglu da semana:

hjkygkoikl

Novidade no blog do cp:

Pinguinzada, tô aqui!

Não se fala outra coisa na ilha: todo mundo está mandando um desenho mais maravilhoso que o outro para a Exposição de Esculturas de Neve! Com todo esse falatório, achei que vocês iam a-do-rar saber mais detalhes com uma dupla super talentosa de escultores de neve!

O que vocês procuram nos desenhos?

Um desenho legal é sempre divertido, criativo e faz a gente sorrir. Mas tem tantos artistas talentosos e cheios de imaginação no Club Penguin que todos os desenhos estão nos deixando muito felizes!

Contem mais sobre esse lance de fazer esculturas a partir de um desenho. É muito difícil?
O artista que desenhou já fez a parte difícil. A gente fica com a parte mais divertida. Primeiro transferimos o desenho original para o computador e criamos uma versão em preto e branco – como se fossem aqueles desenhos de livros para colorir. Depois, a gente pinta o desenho de novo para parecer que é feito de neve.

Se vocês colocassem coberturas de vários sabores nas esculturas, não daria para fazer uns sorvetes gostosos – e bonitos?
É verdade! O problema é que o autor do desenho não poderia gostar muito dessa história da obra de arte dele ir parar na barriga de alguém… 🙂

esculturas de neve passo a passo.JPG
Mudando de assunto, quero ver todo mundo de verde para a Festa do Dia de São Patrício de amanhã, hein? Vai ser demais! Nossa equipe está super empolgada, e a gente espera que vocês estejam também!

Valeu! E pinguinando sempre!

– Equipe do Club Penguin”

 

E tbm:

Olá, Pinguins!

Todos os artistas estão convocados! Vocês se lembram quando o Gary deixou toda aquela neve no Sotão da Cabana? Finalmente vamos usar esse… material. A equipe está super feliz em anunciar que, a partir do dia 20 de março, vocês vão ver uma exposição de esculturas inspiradas pelos desenhos enviados pelos próprios pinguins! Durante três semanas, os escultores do Club Penguin vão criar cinco obras de arte por semana, que ficarão expostas por toda a ilha. No total, 15 vencedores sortudos poderão ver suas esculturas em exposição com seus nomes, e também vão receber 10 mil moedas! Para participar, mandem um desenho criativo e original – e bem legal – para sculptures.pt@clubpenguin.com. Ah, e não escrevam nada nos desenhos, tá?

Aqui estão algumas esculturas já premiadas em outras edições:

snow sculptures.JPG
Boa sorte! A gente mal pode esperar para ver suas criações.

Mudando de assunto, nossa equipe está trabalhando a todo vapor para a Festa do Dia de São Patrício! Vocês e seus amigos já estão se preparando para comemorar?

Até mais e… pinguinando!

– Equipe do Club Penguin”

Temos um bônus nesse post, ou melhor dizendo bug:

ytgtgt

Pintando com letras seria Paint By Letters, mas esse jogo num tem no CPBR

O_O
 

BY: Xuppica o.O


Infelizmente não mandaram pinguins nem iglus tão bons, se vcs mandarem na semana q vem coloco :,(

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: