Início > Sem categoria > Bug inicial

Bug inicial

Numa página inicial do cp, deu problema e ficou em inglês!!!!

Olhe:

edewd1

(Clica pra aumentar)

Observem está em português, não foi montagem!!

By:

ssas

(Sim eu mudei o nome do meu pinguin mas ainda me chamo xuppica, podem me chamar de powerstrike mas prefiro meu nome de exibição xuppica)

Categorias:Sem categoria
  1. Nessinha3
    14/03/2009 às 8:58 PM

    Xuppica, vc sabe como mudar de Chat Super seguro para Chat seguro?

  2. Xuppica o.O
    15/03/2009 às 2:58 PM

    sim, vc entra na sua conta de pais e responsáveis (com o e-mail q vc criou seu pinguim) na página dos responsáveis, clica no seu pinguim, e escolhe o chat seguro

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

