Início > Sem categoria > Uga, Novo Colaborador!

Uga, Novo Colaborador!

Uga!

Sim, mim ser Kazuazul, novo colaborador desse blog. Uga Uga!

Uma uga-foto minha. UGA!!

0000000000

Espero não ser demetido! UGA UGA BUGA!!

Categorias:Sem categoria
  1. lucybaker24
    24/03/2009 às 5:58 PM

    posso fazer parte do blog?

  2. Xuppica o.O
    24/03/2009 às 8:04 PM

    mande seu perfil conforme diz em um post

  3. lucybaker24
    24/03/2009 às 9:29 PM

    eu tenho 12 anos
    tenho experiencia no clubpenguin e
    estou no blog cpnovidades21

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

