Gente esse post eu tenho duas coisas a falar:

1_Meu pinguim mudou de novo chama agora San xuala, ainda não mudou o nome no CP mais se verem: 

San xuala (imagem)

comentou…

Fui eu pingu San xuala!

2_Eu fiz o novo album!

Olha ele:

untitled10

é proibido fumar…

Este post foi feito em outro blog (não vou falar qual) e vou explicar o que é isso:

Você pode mandar toda semana um album ou uma montagem qualquer para lucastonamanha@ig.com.br a melhor montagem feita por tal pinguim esse tal pinguim ganha uma foto no final dos meu posts por 1 semana! (o album pode aparecer qualquer hora)

e eu fiz outro album olha (este foi o primeiro):

untitled9

Então é isso!
by: pingu
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

