Início > Sem categoria > Todos nós somos contribuidores

Todos nós somos contribuidores

Olá!

Fico muito feliz por voltar a postar no XCPC.

Para quem não me conhece, sou o Poffi e estou quase sempre no deu branco ou no friaca.(vêm a minha foto nos posts)

Eu tenho uma missão para vocês:

Ajudar o XCPC a ser muito famoso mais famoso!

Eu enviei umas fotos que o Xuppica irá postar:

Sempre que usarem um computador público quarquer, e sempre que puderem público,

1-Clicam na foto

2-Botão direito do mouse e «Defenir como fundo»

Categorias:Sem categoria
  1. pfbrtc
    23/04/2009 às 2:19 PM

    Oi quero dizer que ja fiz uma foto no paint e pos em fundo em 3 PC’s publicos

    Ah tratem-me por Yoh =D

  2. Poffi
    23/04/2009 às 4:19 PM

    boa!
    eu , como sou de portugal, e aki são quatro horas a mais do k no brasil, já invadi 3 computadores da biblioteca da minha escola.

    estou agora a fazer fotos com mais detalhes e melhores, a outra só fiz em 3 minutos k já estava atrasado para a escola.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

