Início > Sem categoria > Festa Medieval na Inicialização do CP

Festa Medieval na Inicialização do CP

Bom, aqui estou eu saltitanto feliz pelo floresta no meio da madrugada esperando o CP botar o Catálogo e as músicas.

Dai eu fui entrar e me deparo com o lobo mau querendo me abusar sexualmente com a nova inicialização do CP.

lol1

Até daqui a pouco pinguins infelizes e gordos abusados sexualmente pelo Billybob.

marcadagua2

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    24/04/2009 às 8:17 AM

    AHAHAHAHH!!!!!!!!!!!!
    vê-se mesmo k nos nao somos dakelas crianças k jogam cp! ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

