Início > Sem categoria > Não se pode ser tudo ao mesmo temo!!!

Não se pode ser tudo ao mesmo temo!!!

Gente,

Tenho boas e más notícias.

As más são que, devido a todas as minhas actividades curriculares (ESCOLA[TESTES!!]) e extra curriculares (natação, conservatorio de musica e artes do dao [TENHO K APRENDER 5 MÚSICAS PRA GUITARRA], escuteiros [http://pracs.wordpress.com/] o outro meu blog [http://notyciascp.wordpress.com/] , tocar pra igeja E MUITAS MAIS COISAS) a minha actividade como colaborador do cp vai diminuir sériamente.

As boas: Estou tendo algumas ideias pra novas formas de publicação, pk o Xuppica me está ensinadoa arte de manipular fotos, e poderemos invadir as escolas EM MASSA!

Um abração

P

bY:Pofficp1094

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    25/04/2009 às 7:44 PM

    xup,
    voce tem montes de spam kuando se entra no site…

  2. Poffi
    25/04/2009 às 7:49 PM

    perceberam?
    P de Poffi

    Uma coisinha minha…. 😉

  3. Poffi
    25/04/2009 às 8:26 PM

    EU DOMINO OS COMENTÁRIOS!!!!
    MUAHAHAH!!!

  4. luiz felipe
    04/08/2009 às 4:22 PM

    oi poffi aqui é o leroy t do club

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

