Início > Sem categoria > Novo postador

Novo postador

Fala ae penguins malucos que gostam do CP Cheats! Eu sou o novo postador, o Maluco lol.
Eu tenho 878 dias de jogo(se vcs duvidam vejam a imagem)dias1
E entro no server zero grau, sou ninja, sou agente da ASP, sou tour, sou quase beta(xD) e tenho muitaaaaaaaa grana, aqui uma foto minha
yo1
Mais informações:
-Tenho 13 anos
-Eu gosto de cp
-Eu posto em otro blog(q n tem nd a ver com cp) que se chama dablio-dablio-dablio.blogspot.com/ (é de comedia)

By maluco lol

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    30/04/2009 às 4:10 PM

    lol
    boa sorte!
    (NAO PARE DE POSTAR!
    VC É TAO VELHO COMO MINHA AVO!!! 😉 )

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

