Início > Sem categoria > Entrevista mensal!

Entrevista mensal!

Eu, maluco lol, irei fazer uma intrevista mensal todo mes(lol) com alguem que joga cp
começamos com xuppica
Gostaram?
~Maluco lol~

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    02/05/2009 às 5:20 AM

    lol
    próxima vez, me faça a mim!

  2. Rodrigo002
    02/05/2009 às 9:11 PM

    Maluco lol, me add no msn e eu quero ser entrevistado!
    aqui o endereço:
    robarroncello@hotmail.com

  3. Xuppica o.O
    03/05/2009 às 3:34 PM

    Ficou muito legal, pode continuar fazendo!
    Está APROVADO

  4. Poffi
    03/05/2009 às 3:55 PM

    isso é muito confuso, ariel!
    vc se intitula de XUPPICA,
    Mas vc se chama powerstrike!

  5. Xuppica o.O
    03/05/2009 às 4:25 PM

    xuppica era meu outro pinguim, agora o nome dele é powerstrike

  6. Poffi
    03/05/2009 às 4:56 PM

    ???
    então tem que voltar a usar seu outro penguin!!!
    e de onde vem esse nome?
    xuppica é muuuuuuuuuuuuuuuuuito raro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

