Início > Sem categoria > Montagem!

Montagem!

Fala ae trutas e penguins, olha uma montagem que eu fiz
rei
Ta MARA!

Oha essa otra
aew

Ovo de pascoa bordado do maluco lol( Eu querooooooooo)
Creditos:  Kazuazul, que me ensino a mexe no photofiltre (valeu kazuuuu)

Só isso
~Maluco doido~

Categorias:Sem categoria
  1. 1234arturb1234
    02/05/2009 às 11:20 PM

    cara o photofiltre é o melhor programa que tem,eu uso ele pra fazer aqueles negocios que tem na página Downloads do meu blog

  2. Kiyu
    03/05/2009 às 2:46 PM

    arturb, vc pode ser postador do blog?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

