Início > Sem categoria > triste e bug

triste e bug

Oi gente, hoje eu fiquei muito tritste, TRISTE MESMO, por causa do video do maluco lol tv.
Eu perdi tudo, eu estava editando e deu pau no meu pc e eu perdi a ediçao e os videos, as musicas, ou seja TUDOOO.
eu fiquei triste mesmo, tava tao legal!!!!, quem sabe eu faço otro mais simples depois!
Bom, agora vamos ao bug
imagem
quem achar ganha um doce!(lol tem varios)
Acho que é só.
~Maluco Chateado =(~

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    08/05/2009 às 10:12 AM

    naum descubro…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

