Início > Sem categoria > Tchau! I have to go now

Tchau! I have to go now

Tchau gente, agora eu sou da CPBN e eu vou nomear como dono o YUKI, o mascote do blog, ele me conhece MUITOOO, então ele vai postar quase igual eu, mas vamos deixar que ele fale isso, quem sabe eu volte mas por enquanto o postador principal e dono é o YUKI

Tchau!  Até algum dia…

😥

TRISTEETCHAUMENTE

Ye Olde and Sad Xuppica o.O

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    12/05/2009 às 6:13 PM

    ???!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O QUE????
    VOCE NÃO NOS PODE DEIXAR!
    NÃO A NOS!
    ESTE É O MEU BLOG FAVORITO!”
    NAO NOS PODE DEIXAR!!!!!
    PORFAVOR,
    N
    A
    O!!!!!!
    E KEM VAI MANDAR NO BLOG APARTIR DE AGR???
    VC N NOS PODE ABANDONAR!!!!!!! 😦

  2. Xuppica o.O
    12/05/2009 às 9:37 PM

    O Yuki vai ser o dono temporário

  3. Penblooe
    12/05/2009 às 10:05 PM

    triste tchau? será? hum…

  4. 13/05/2009 às 1:58 PM

    volta ;(

  5. Poffi
    14/05/2009 às 9:05 AM

    VOLTA!!!
    POR FAVOR!!!!
    O BLOG NÃO É NADA SEM VOCE, BOSS!! ;(

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

