Início > Sem categoria > Atualizações do blog

Atualizações do blog

Eu fiz umas atualizações no blog:

1.Eu na barra de endereços:

fgdhhg

2.Nova imagem de cabeçalho:

fdgbdb

3.Playlist na barra lateral esquerda (para tocar passe o mouse por cima)

xcvdb

4. Música do QG na pagina agente/guia

E a toolbar também foi atualizada:

xgcdfg

(clique para ver melhor)

Você já tem a toolbar?

Não precisa baixar de novo, ela se atualiza automaticamente, mas se ela não atualizar, clique como mostra a imagem:

cxv

Se não tiver, baixe aqui

~> Yuki

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    19/05/2009 às 5:22 PM

    yuki,
    eu tive a ideia de cada postador (OU PATROCINADOR) por uma música na playlist!
    concorda?
    se concordar, comente,
    que eu digo a minha música ao XUP para ele lhe dizer.


    P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

