Início > Sem categoria > Quadrinho

Quadrinho

Ola pinguins hoje criei coregem para fazer um quadrinho , nao ficou muito bom mas vejam:

 

 

 

 

Quem quizer me adicionar no orkut ta aqui o meu link:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

 

 

Ate mais…

 

 

By:Lucybaker24

 

Obs:Nao estou roubando o seu lugar ta Yuki

Categorias:Sem categoria
  1. Yuki
    21/05/2009 às 1:42 PM

    Que nada. Até que está bem legal…

  2. lucybaker24
    21/05/2009 às 3:16 PM

    yuki,xuppica , poffi ,e outros pinguins por favor entrem aki http://cpnovidades21.wordpress.com/2009/05/02/campanha/#comment-795 e falem:fui convidado pela lucybaker24 po favor mesmo…

  3. zac
    21/05/2009 às 3:44 PM

    xuppica volta para a cpbn eu acho vc o melhor de lá

  4. Poffi
    21/05/2009 às 8:39 PM

    NAO VOLTA NAO!
    EU ME DEMITO SE O BOSS VOLTAR PARA LA PARA SEMPRE!
    (mesmo k volte pra la sem ser pra sempre,
    eu fico mt xateado o.O’)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

