Início > Sem categoria > Festa!!!

Festa!!!

Gente,

Eu estou muito perto de ter 100 dias!

Vos queria convidar para a mina festa:

31 de Maio de 2009

7:00—7:30 (Horário oficial do cp)

no DANCE CLUB

100 DIAS

Apareçam!!!!!

(Eu só vou aceitar os primeiros 5 pedidos de amizade!!!)

MUITOS ABRAÇOS,

P

(Já repararam que eu tenho 100008 moedas???)

(Um doçe para quem adivinhar de quem é aquele iglu!!!)

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

