Início > Sem categoria > Tirinha #18

Tirinha #18

Outra Tirinha

GVJHGJ

~> Yuki

Categorias:Sem categoria
  1. pfbrtc
    23/05/2009 às 4:34 PM

    Nao tem piada..

  2. Xuppica o.O
    23/05/2009 às 4:54 PM

    Poffi, eu não sou o Yuki, eu faço as tirinhas e ele posta…

  3. 23/05/2009 às 7:20 PM

    ai, xup!
    não me trate por poffi!
    basta P!

    (porque eu tb o ando a tratar por xup :D)

    mas não era a isso a k eu me refiro!
    é akilo…;)

    Abraços,

    P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

