Início > Sem categoria > Entrevista Mensal2

Entrevista Mensal2

Aqui esta a entrevista mensal, depois de um mes aqui a nova
essa esta sem efeitos especias por causa de reclamaçoes, e esta mais longa!
entrevistei o Poffi, ex-cpcheats, olha

vejam ate o final ;D
MALUCO LOl

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    01/06/2009 às 4:33 PM

    ja repararam k o lol tava offline???

    e eu estava a treinar guitarra pra orquestra de guitarras com o meu stor…

    MAS AGORA, XUP,
    TENHO DE LHE PERGUNTAR PORQUE NAO ME RESPONDE E PORQUE ME IGNORA E PORQUE ME EXPULSOU DO GRUPO E PORQUE ME BLOKEOU NO MSN.

    P chateado

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

