Início > Sem categoria > Oe povo!

Oe povo!

E aí pinguins, caranguejos, ursos, peixes, puffles e lulas? Aqui quem fala é o Penblooe mentira, seu mais novo amigo ou não.

Talvez vocês me conheçam do blog Se Liga Penguin, eu faço vídeos de lá, mas eu gosto mesmo de fazer tirinhas, mas como sou mau, não vou postar uma pq não tenho tempo

~Penblooe

Categorias:Sem categoria
  1. 06/06/2009 às 4:57 PM

    pois…

    precisam de 2 pra me substituirem…

  2. 06/06/2009 às 9:57 PM

    Não acho…
    Você não postava nada, e quando postava nem era interessante

  3. 07/06/2009 às 1:44 PM

    ._.

  4. 07/06/2009 às 5:23 PM

    mas postar o que?

    EU ERA POSTADOR E NÃO SABIA???

    eu só publicitava!

    e minha vida está meia ruim…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

