Início > Brinquedos > SWF do Treasure Book Series 3

SWF do Treasure Book Series 3

Aqui está, o tão esperado SWF

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

dfgsdfghdgh

Categorias:Brinquedos
  1. Leonor
    16/06/2009 às 12:42 PM

    queridos postadores…
    eu tenho duas duvidas miuto importantres que me deixam noites sem dormir. aqui vao elas:
    -como se pode comprar coisas so treasure book
    -qual e o codigo do unlock items? la diz “I have a code”

    -espero pelas respostas tristemente
    -Leonorlima

  2. 16/06/2009 às 1:39 PM

    Nos EUA, você compra os brinquedos do club penguin e neles vem um código, que é colocado no club penguin para desbloquear esses itens

    Espero ter Ajudado

  3. felipefabricio
    18/06/2009 às 9:25 AM

    Onde se pega códigos SWF? eu nunca achei…

  4. 18/06/2009 às 12:45 PM

    secret D:

  5. jadinha dangel
    02/07/2009 às 3:10 PM

    nao sei, eu consigui tendo o codigo nos brinquedos e acho que é o único jeito

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

