Início > Sem categoria > Fala Galera!!!!- Novo Postador…….;D

Fala Galera!!!!- Novo Postador…….;D

Pra quem não sabe eu postava no cpbrasil123 com meu amigo daniel… mas eu dei um parada lá e vim aqui melhorar este blog e almentar o ânimo da galera do blog postando Pra vocês ai de casa….. pra quem não me conhece meu nome é: Vinao95 e tenho 936 dias e sou member…… FALOW!!!!!!!!!!!!! Até ++++++!!!!!!!!!!!!!

 

plane_wrcolor

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

