Início > Sem categoria > Novo Postador

Novo Postador

E aí, bando de pinguins!

Sou o novo postador do blog, mas eu não entrei nele por causa do concurso, então continuem tentando! Como o meu cp não tá entrando e só vai ser consertado no sábado, não vou poder postar pelos próximos dias.

Para quem não sabe, meu nome é SAUERALE, e para quem já sabe, ótimo. *_*

Vou mandar a minha versão “Explorador” (eu tenho várias versões que vão variando de acordo com a ocasião)

sauerale_explorador

Sauerale Explorador

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    16/06/2009 às 3:24 PM

    boa sorte!!!

    P

  2. 16/06/2009 às 7:17 PM

    eu gosto de bosta.

  3. 16/06/2009 às 7:48 PM

    Bem-vindo Saurelae!

  4. 16/06/2009 às 7:51 PM

    boa sorte e me acc no msn D:

  5. 17/06/2009 às 6:34 PM

    Qual que é teu msn?

  6. 17/06/2009 às 8:19 PM
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

