Início > Sem categoria > Novo postador

Novo postador

Olá penguinzada!!!

Eu agora vou postar aqui no Cp cheats. O nome do  meu penguin e luck o best, não sei se já me conhecem. Eu tenho quase 700 dias de CP normalmente entro de manha ou a noite quase todos os dias da semana, não tenho nenhum server especifico.
aqui vai uma foto do meu penguin:

luck o best

E é isso, quem quiser mais de mim aqui vai meu msn: Lsa.luck37@hotmail.com e meu twitter:http://twitter.com/luck37

                                               luck o best

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

