Início > Atualizações > Assinatura de 3 meses

Assinatura de 3 meses

Oi pessoas!

Agora o cp adicionou uma assinatura de 3 meses:

sdfhdfhfgjhdj

Ela custa R$22,95 e vc pode fazê-la até 15 de Julho:

ghdfhhj

E parece que vamos ter a Music Jam ’09 com a Penguin Band!

sdfhgdghfghj

dfgsdfghdgh
Venha para minha Festa!

Categorias:Atualizações
  1. Poffi
    18/06/2009 às 3:20 PM

    ppena para os nao assinantes… 😦
    (como eu)
    tal como o ditado:
    felicidade de pobre dura pouco 😦

    PPP

  2. ninguem interessante
    18/06/2009 às 5:25 PM

    eu fazia a assinatura, mas depois aquilo vai cantinuando automáticamente, e mau pai nao deixa 😦

  3. 18/06/2009 às 6:42 PM

    Para não continuar depois de fazer a assinatura, você tem que cancelar, assim ela só fica por um mês!

  4. 18/06/2009 às 7:36 PM

    pocha justo quando eu ia postar um negosso no blog, alguem vem e posta por mim :@

    AFF ACABEI DE VER EU NUM TO MAS NO BLOG 😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

