Início > Sem categoria > Desculpe

Desculpe

Olá, peço desculpas por não poder estar postando muito, minha net hoje ta uma MERDA de lenta.. Aii eu não to conseguindo postar muito.

Sempre que possivél vou postar, eu quase não entro mais no wordpress pq eu não tenho mais um blog no wordpress eu to no blogspot, eu quero que você entenda por quase não postar mais sempre que conseguir prometo postar.

Ah como você já sabe tem uma enquete ali do lado ~>

espero que eu não saia pois gosto de ficar aqui nesse blog.

Até o proximo post..

~>Edmundo<~

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    24/06/2009 às 9:55 AM

    nao se preocupe, ha UMA pessoa k eu inda so vi faxer 1 post kkkk…

    AH, SE DIZEM K CU E UMA ASNEIRA,…

    PPP

  2. gonzalezluz
    24/06/2009 às 10:03 AM

    vcs não vao publica o resultado do concurso não

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

