Início > Sem categoria > Tchauuu.

Tchauuu.

Olá, eu só queria falar que eu vou sair do blog.

Porque você vai sair do blog?

Porque eu quase não entro mais no wordpress. Eu peço ao dono do blog ao xuppica, que me tire do blog. pois não costumo mais entrar no wordpress.

Bem eu ainda vou continuar postando sobre o club penguin, mais só para o meu blog.

Agora eu só vou ficar lá no meu blog.

Tchau. espero vocês lá.

~>Edmundo<~

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

