Início > blog > Novo postador!!

Novo postador!!

Olá pessoal eu sou o novo postador do blog!!!

Me chamo Mcphill, mas minha conta no wordpress eu sou o mcgun27…

Aqui está minha foto e minha “ficha do penguin”:

imagem

Nome: Mcphill

Dia de criação do penguin: 25 de Novembro de 2008 (sim eu sou novo no CP)

Sou assinante, ninja, guia e agente…

É só pessoal,

~~Mcgun27~~

Categorias:blog
  1. 01/07/2009 às 7:13 PM

    epa!!!
    tens mais moedas k eu!!!
    kuase o dobro!!!

    -.-‘

    PPP

  2. mcgun27
    01/07/2009 às 7:15 PM

    é que eu ja gastei muito (tava com mais de 300 mil moedas)

  3. 01/07/2009 às 7:19 PM

    hey!
    me de seu msn! ta online!

    PPP

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

