-q.

Eu tava jogando cp com meu amiguinho o Kazuazul, quando drrepente ele falou para agente ficar ninja invisivel com as Nadadeiras ninjas lá e tal.
No meu pc a gente fico TOTALMENTE invisivel, no dele não.
Olhe:
Pc do kazuazul
Sem título 1
agora o meu:
Sem título 3
Cabuloso.
Em tempo, já viu as novidades do cp no dia de hoje?
-Maluco Lol-

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    03/07/2009 às 2:53 PM

    lol

  2. Silver Vader
    03/07/2009 às 8:44 PM

    O meu também não aparece invisível, ele aparece como se fosse só com a roupa

  3. 04/07/2009 às 1:06 PM

    No meu PC (pelo menos em um deles) aparece invisível visível, que nem com a roupa nnja só…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

