Bug.

Eu tava jogando cp e achei um bug.
Sem título 2

Quem achar ganha um doce.😡
– Maluco Lol –

Categorias:Sem categoria
  1. 06/07/2009 às 1:36 PM

    Eu acho que descobri, eh naquela pinguim: Mimila4787 ela parece estar tocando a guitarra, mas com roupa.
    Isso eh tudo ®
    ~Silver Vader~

  2. 06/07/2009 às 2:04 PM

    Silver Vader, vc ainda é postador do blog, pq não posta mais?

  3. 07/07/2009 às 2:20 PM

    Ié nem vi! Pensei que tinha saído, foi mal

  4. 07/07/2009 às 2:21 PM

    Ié nem vih! Pensei que eu tinha saído, foi mal
    Isso eh tudo ®
    ~Silver Vader~

  5. 07/07/2009 às 2:28 PM

    ok, mas se tiver MSN me passa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

