Início > Curiosidades > Sneak Peek

Sneak Peek

Meu PC ta ruim e eu estou aqui, no PC da minha tia pra postar um sneak peek da peça de amanhã:

ruby.jpg

E teve uma opinião:


“É uma pergunta bem difícil! No palco, a gente pode comprar vários figurinos, assistir a uma peça ou vender bilhetes na bilheteria. Mas o que eu gosto mesmo é de encenar com os amigos e ver como cada um deles solta sua imaginação. Eu e meus amigos nos divertimos muito no Palco. Estamos ansiosos para a próxima peça, pois sabemos que o Club Penguin sempre inventa peças muito animadas e engraçadas!”

Só isso!

Mcgun27~~

Categorias:Curiosidades
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

