Início > Sem categoria > Adeus.

Adeus.

Oi leitores. Esse é meu ultimo post.
Estou indo para a CPBN.
Muito obrigado Xuppica por ter me acolhido com vc nesse blog!
Espero que tenha sido util aqui!
ADEUS TRISTEMENTE.
xuppica se tiver lendo me tira do blog.
MALUCO LOL

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    12/07/2009 às 7:21 AM

    FFFFFFFUUUUUUUUUU!!”!!

    VC N PODE DEIXAR O BLOG!!!!

    POR SUA CULPA EU AGR VOU TER K TAR SEMPRE A VER OUTRO BLOG, O BRASIL NEWS!!!!

    PPP

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

