Início > Cartão Postal, Curiosidades > Cartão Postal da Music Jam

Cartão Postal da Music Jam

Agora dá pra mandar o cartão postal da Music Jam:

bcmfhjdtgk

E aproveitando o post, eu achei 2 BETAS hoje, 2 mesmo:

Pingu Girl, ela é BRASILEIRA, verdade, ela falou em português comigo:

ghjkfgkgl

gfdkflfgjkkrgjfgk

fhkgjkl

Uma foto antiga (Google):

http://drakebellcp.files.wordpress.com/2009/06/pingu-girl.jpg

E Coco, só deu tempo de uma foto:

jhgkglkkçl

Foto mais antiga (Google):

fhkfjlghjl

=D

BETAMENTE:

  1. ;)
    12/08/2009 às 7:03 PM

    aff –‘

    essa penguin era minha amiga
    sério,nao to brincando,eu era amiga dela desde a festa medieval

    vc viu ela no primeiro dia da festa?

  2. ;)
    12/08/2009 às 7:04 PM

    aff –‘

    essa penguin era minha amiga
    sério,nao to brincando,eu era amiga dela desde a festa medieval
    só q ela me deletou no primeiro dia do music jam .-.

    vc viu ela no primeiro dia da festa?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

