Início > Sem categoria > I came back …

I came back …

Ola,gente eu voltei para esse blog, para quem nao me conheçe sou o Niag fui espulço por devidos motivos D: mas eu voltei para fazer um post bem legais😀
cortando papo furado olha so esse bug:

bug-raro

observaram é boia de pato com roupa se boia de pato e corpo e jacketa corpo isso é impossivel

~Niag~

Obs:se vc powerstrike estiver achando que eu copiei isso da cpnc está certo mas é totalmente justo porque eu posto lá tambem e essa imagen é minha

Categorias:Sem categoria
  1. 26/07/2009 às 10:24 PM

    ERRADO.
    vc naum copiou nada.
    assim sim😀

    mas vc devia estar no ebbudy ou msn :@

    PPP

  2. Niag
    27/07/2009 às 11:35 AM

    MEU DEUSSS SE GOSTA DISSO NÉ

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

