Início > Sem categoria > Novidade

Novidade

Ola Penguins, sou eu Jhojho, eu apareço uma vez na vida, mas ta bom.

Eu vim comunicar-lhes, que eu fiz uma enquete:

Ok, É isso mesmo, stou afim de trocar o nome do blog.

Eu ja fiz um blog e ja coloquei quase tudo que tem nesse para aquele:
http://www.powerstrike.wordpress.com

Espero que vocês votem.

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    31/07/2009 às 10:11 AM

    NEm pensar.

    o nome actual é mais popular q tudo.

    fica cp cheats.

    ah, e se fosse para criar um novo, tinha de ser o
    powerstrike a criar.

    PPP

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

