Início > Curiosidades > Descobri Uma Coisa !

Descobri Uma Coisa !

Oi Penguinzada ! Tudo beleza ? Espero que sim ! Tem algum tempo que eu não posto no blog né ? Bem eu descobri uma coisa quando eu fui jogar o joguinho secreto da missão 3 dos agentes secretos, vai aparecer o computador assim:

Computador Da Missão 3

Depois você clika no “Meus Arquivos” porque não tem mais lugar onde clikar aí você verá esta tela no computador:

Computador Da Missão 3

Agora clike em “Itens” e você verá esta página que mostra os itens da loja de presentes de MARÇO DE 2007

Computador Da Missão 3

Isso eh tudo ®

~Silver Vader~

Categorias:Curiosidades
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

