Início > Sem categoria > Aqua rima com bug e FARSA.

Aqua rima com bug e FARSA.

oi gente. sim,

este blog é 100% aqua e eu n me importo e nem tenho nada contra isso.

mas quem votou aqua, FOI ENGANADO!!!!.

 

 

ninguem sabera se estão a usar aqua ou

azul. vao pensar q é aqua pk é a nova cor,

mas poderam estar a usar AZUL.

 

Daki Poffi Pudim termina.

PPP

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    07/08/2009 às 9:28 AM

    aeeeeeeeewww ao ritmo de gato fedorento.

    BOSS, eu nao tenho nada contra o aqua, e sim, eu estaria mais feliz q lavanda ganhase.😀

    MAS O CP ENGANOU TODOS OS Q VOTARAM AQUA!!! D:

    QUASE QUE NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE AQUA E AZUL!!! D:

    PPP

  2. 07/08/2009 às 1:01 PM

    Na verdade tem sim…

  3. Poffi
    07/08/2009 às 1:28 PM

    pronto… mas aceitei a derrota.

    só fico indignado pk a cor nova q ia usar

    JA EXISTE!!! FFFUUU

    PPP

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

