Início > Curiosidades > O Livro dos Tesouros Série 4

O Livro dos Tesouros Série 4

O livro dos tesouros (Treasure Book) já foi lançado:

https://i2.wp.com/i31.tinypic.com/2qkky2p.png

Para ver clique aqui

Categorias:Curiosidades
  1. Silver Vader
    12/08/2009 às 11:01 AM

    Oi Powerstrike, estou querendo saber uma coisa, como faz um GIF, que ele fique rápido e com boa resolução? Eu faço no Camtasia, acho que você também, e quando eu faço o GIF fica lerdo e com baixa resolução😦

  2. 12/08/2009 às 9:35 PM

    Eu faço no Camtasia também, não tem segredo…

  3. Silver Vader
    12/08/2009 às 10:16 PM

    é porque eu vi os seus GIFs e percebi que eles sao rapidos e com boa resolução, os meus ficam lerdos e horríveis! Por favor me ajude!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

