Início > Sem categoria > Eventos em Swf

Eventos em Swf

Oi Gente! Eu aprendi a usar um programa que faz arquivos em flash, e olha só os eventos novos:
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Passe o mouse sobre os dias para ver o que tem de novo!
Amanhã vou por os Pins e Frees e vou por na barra lateral

Ps. Essa é uma versão Beta, as imagens ficaram com baixa resolução, não está bem arrumado, mas depois farei um bem legal!

Categorias:Sem categoria
  1. Poffi
    13/08/2009 às 8:01 PM

    deve ser o q o niag usa pra fazer os códigos interactivos dos banners…

    PPP

  2. Silver Vader
    13/08/2009 às 8:05 PM

    Qual é o programa?

  3. 14/08/2009 às 12:52 PM

    Flash, sim é o mesmo do Niag

  4. Niag
    14/08/2009 às 1:30 PM

    eo sei mexer um pouco com flash, o problema que eu nao sei o codigo para postar direto no site ,dai eu tenho que ir no media fire e postar lá e pegar o link :B

  5. Niag
    14/08/2009 às 1:42 PM

    esse eo flash mx

  6. 14/08/2009 às 2:33 PM

    Vc nem tá mais postando aqui niag!!

  7. Niag
    14/08/2009 às 4:42 PM

    eu to oculpado

  8. Niag
    14/08/2009 às 8:48 PM

    Sabe porque eu nao estou postando, você postá tudo que eu vou postar😀

    Obs:qual é o embed para inserir swf no post ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

