Início > Sem categoria > Sneak Peek dos Frees

Sneak Peek dos Frees

Hoje eu estava vendo o jornal e acho que sei quais são os frees da festa:

dghjdf

1 – Um dos prêmios deve ser esse chapéu legal, pois ele já apareceu em vários lugares

2 – Outro prêmio, eu tenho certeza que é esse algodão doce azul, porque ele já foi um prêmio na Fall Fair 2007

3 – Essa roupa de apresentador de circo deve vir com o catálogo Estilo Pinguim de Amanhã

Bem, é isso que eu acho

POWERSTRIKE O.o

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

