Início > Sem categoria > Sábado é dia de festa!

Sábado é dia de festa!

Olá, Pinguins!

Será que está todo mundo tão animado quanto a nossa equipe? Neste sábado, dia 24 de outubro, vamos comemorar a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin!! Vai ter balão, bolo, um novo chapéu de aniversário, e até Livro do Ano novinho em penas na Sala de Leitura.

Yearbook 08-09 (sepia).jpg
Então juntem seus amigos neste sábado e vão pinguinando até o Centro – vamos celebrar em um só dia todas as coisas legais que aconteceram na ilha nesse ano que passou!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em outubro 19 2009 05:23 | Comentários (0)

É

~Niag

Categorias:Sem categoria
  1. dalla28
    20/10/2009 às 8:27 AM

    copiao so porque eu posto com a letra negrito voce vai la e posta so porke o poffi postou issu voce foi la e postou vc nao tem criatividade nossa

  2. Poffi
    20/10/2009 às 4:15 PM

    E só pra saber, desde que voce se foi embora dall, o meu blog tem tido mais visitas.

    Curioso, não?

  3. Anonimo
    20/10/2009 às 7:29 PM

    Olha dalla pra sua informaçao eu postei em negrito para identificar o texto colado não o meu post, no final do post esta normal
    (TOMA)

  4. Niag
    20/10/2009 às 7:30 PM

    putz deixei o meu nome anonimo dexo eu tirar!

  5. Niag
    20/10/2009 às 7:31 PM

    Ps:olha dalla voce que me copiao eu começei a escrever Olá leitor(a), e voce copiou!, eu escrevo coerentemente e voce copiou!, não tem nada de criticar (CALE-SE)

  6. Niag
    21/10/2009 às 12:19 PM

    ashuahsuaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

