Início > Sem categoria > Estou Fora

Estou Fora

Olá pessoal, aqui é o powerstrike o.O, estou avisando que estou saindo do blog, pois não jogo mais cp, foi muito boa essa experiencia, mas tudo tem fim, agora estou jogando HABBO, meu nome nele é COM.NOME, ENTÃO, ADEUS PINGUINS!!

Ps.Agora o dalla é o dono, pq só ele postou

Pss. quem joga habbo, vote em mim para amigo secreto, por favor, te agradeço muitooooo

Psss. Quem quiser pagar um período HC pra mim, me add no msn: arielserrao@hotmsil.com   =P

Adeus.

bY:Powerstrike o.O

Categorias:Sem categoria
  1. ninguem interessante
    07/12/2009 às 6:47 PM

    por favor não vá😥

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

