Início > Sem categoria > Doação de Natal – Habbo

Doação de Natal – Habbo

Oi Pessoal, aqui é o power, sim, eu saí do blog, mas estou aqui para falar de um assunto muito legal, como sabem, eu jogo Habbo agora, por isso estou resolvendo fazer uma doação no Natal 2009.

Ela vai funcionar assim: Vocês, doam mobis para contribuir com a doação, e eu dou um mobi de valor maior. A cada mobi que vocês doam, vocês ganham 1 ponto, então:

1 Ponto = Mobi de Valor a 3 Câmbios

2 Pontos = Mobi de Valor a 4 Câmbios

3 Pontos = Mobi de Valor a 5 Câmbios

E assim por diante…

Para Ganhar pontos, mandem um mobi de presente para o habbo Sneepydog, ele também estará online, Dia 23/12, às 20:00h (Horário de Brasília), para quem quiser doar sem ter que mandar presentes.

A doação será feita Dia 25/12, no quarto Central Sneepydog, às 15:00h

Então é isso, espero que todos contribuem com a doação!!!

Feliz Natal e um próspero ano novo à todos!!!!!!!!

bY: Powerstrike1, ou melhor dizendo, com.nome

Ps. Lembrando que quem doar um presente ganha emblema de amigo presenteador.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

